A sala de estar espaçosa e a área aberta da varanda foram os grandes atrativos para o morador trocar o antigo endereço da Rua João Moura por este apartamento na Rua Oscar Freire com a Avenida Rebouças. O publicitário, que vive com o namorado e a cadela Olivia, adora receber e estar com os amigos e buscava uma casa maior.
Como o apartamento é alugado, o projeto explorou a produção e decoração do apartamento e envolveu pouca reforma. A proposta foi fazer a pintura, colocar ladrilhos hidráulicos no hall de entrada, restaurar o piso de tacos de madeira e somar novas peças de mobiliário e de decoração às que o morador já tinha.
O mobiliário do estar conta com a poltrona Mole e a cadeira FDC1, clássicos do design brasileiro, além da estante azul da Verniz.
Uma faixa preta parte de uma das paredes da sala e se estende até o fundo do corredor. No hall de entrada, o piso ganhou ladrilhos hidráulicos de Paulo Mendes em branco, preto e cinza.
As paredes de todo o apartamento funcionam como uma galeria de obras do morador, que vão desde fotografias e trabalhos de novos artistas a um quadro que pertencia a sua avó.
O apartamento possui três quartos: do casal, outro de hóspedes e um terceiro que foi transformado no escritório do morador.