No coração do Campo Belo, o projeto NeoHouse bate no ritmo do bairro, com um design acolhedor e afetivo que resgata a história deste tradicional bairro paulistano.
O Stand de Vendas materializa a ideia de residência em corpo de apartamento. Com um projeto arquitetônico inspirado na forma arquetípica da casa, o stand recebeu uma fachada de vidro e um clássico e charmoso telhado triangular.
A atmosfera de casa também está presente no interior do stand. Paleta em tons terracota, uma charmosa parede de cobogós e muita vegetação, resgatam a vibe residencial e acolhedora do bairro.
Através do stand é possível acessar os dois apartamentos decorados, sendo um deles um versátil studio de 30 m2 e, outro, um charmoso dois quartos com 65 m2.
Com um layout integrado, o apartamento de 30 m² reúne cozinha, sala e quarto de forma inteligente. O mobiliário é flexível e pode ser adaptado a diferentes ocasiões e usos.
A multifuncionalidade está presente em todo o projeto, como na cama que também se configura como sofá e na mesa de jantar que se converte em bancada para o escritório.
A cozinha, posicionada na entrada do apartamento, ganha status de área social. Com marcenaria em tons amadeirados e bancada em cinza, mimetiza a paleta e materialidade do apartamento garantindo fluidez e integração visual ao espaço.
O apartamento decorado de 65 m², foi pensado para ser a casa de uma família prática, amante da urbe, mas que não abre mão do conforto e acolhimento. Os tons areia, a marcenaria com acabamento amadeirado e um generoso sofá verde em formato orgânico, criam uma atmosfera calma, natural e aconchegante.
Ao mesmo tempo, a multifuncionalidade do projeto traz dinamismo e flexibilidade aos ambientes, tornando-os adaptáveis a diferentes usos. Na sala, uma mesma marcenaria acopla três funções: bancada da cozinha, estante/bar e área de serviço, resultando em espaços que convivem juntos, em um lar inteligente e integrado.
A varanda foi integrada ao apartamento sem perder sua atmosfera solar. A paleta clara, vegetação e até uma charmosa casa de passarinhos trazem a sensação outdoor para dentro de casa. Destaque para a mesa com tampo feito em cobogós. Memória afetiva em forma de mobiliário!
No quarto do casal, a paleta com tons neutros e a cabeceira estofada são um convite ao aconchego. Um verdadeiro ninho em forma de quarto.
Já no quarto infantil, o caráter lúdico é enfatizado pelas paredes e marcenaria coloridas, que exploram diferentes texturas e configurações. Outro destaque são as portas do armário que com chapas perfuradas criam uma permeabilidade que revela o papel de parede ao fundo.