Transformação, transgressão, transição. Foi inspirado no cenário atual de rápidas e profundas mudanças que o SPFW, na sua 42 edição, mostrou como a moda pode ser vetor de crescimento, inspirando novas possibilidades, criando oportunidades.
Na cenografia predominam as formas circulares que transmitem a ideia de movimento, dinamismo e celebração, parte intrínseca do DNA desta marca onde beleza vai além de estética para se tornar ferramenta de conhecimento e transformação pessoal.
A praça contou com um palco disputadíssimo por onde passaram diversos artistas e outros pensadores engajados na construção de um novo horizonte. Ao fundo um telão mostrava os últimos cliques da campanha de primavera da marca.
Duas mesas repletas de produto, além de quatro estações de maquiagem, se transformaram no local perfeito para usar e abusar dos produtos de Natura Aquarela.
Tudo isto debaixo de um céu de neons coloridos que tingiram de cores e poesia este evento que ficará guardado na memória e no coração de quem passou por lá!