Um quadrilátero cheio de boa arquitetura e muita história. É em frente ao Edifício Copan, obra-prima de Oscar Niemeyer, que está a Love Cabaret – antiga Love Story que fechou as portas em 2018, mas por quase três décadas foi palco principal da vida noturna paulistana.
Para a reabertura de um espaço tão emblemático para a cidade de São Paulo, idealizamos um projeto que respeita a história do local e, ao mesmo tempo, ecoa os valores que a nova casa de shows e performances propõe: diversidade e respeito aos corpos livres.
Nesse ambiente, as luzes e cenografias promovem expressões múltiplas. A presença de néons e de formas curvas estimulam o amor e o erótico, mas sem cair nos estereótipos – como a cor vermelha. As cores predominantes na paleta são lilás, verde-água, azul-petróleo, roxo, azul-marinho e rosa.
Em relação ao layout, o ponto de partida foi posicionar o palco de forma que o público pudesse apreciar as apresentações de todos os lugares da casa: bar, mesas, arquibancadas e lounges – distribuídos em dois andares.
O desenho que remete às penas de um pavão, pré-existente no piso, foi realçado com cores. O pavão ainda aparece em outros elementos, como no background do bar e no mezanino. As paredes de pedra também foram mantidas, assim como a testeira de espelhos filetados, revelando a casa original em alguns pontos e trazendo novidade em outros.