Com apenas 48 m², o apartamento localizado na Bela Vista traz à tona toda a personalidade do morador, que viveu por doze anos dividindo apartamentos com amigos e familiares.
Para o gerente comercial, que adora receber visitas, a versatilidade das soluções dá o tom de todo o projeto. Na sala de estar, o generoso sofá da Abarca Móveis se converte em cama para visitas, o versátil rack da Muma é também buffet e os bancos distribuídos em todo o apartamento podem ser usados como assentos extras para a mesa de duas cadeiras.
Os tons neutros do mobiliário se harmonizam com a meia parede em tom café com leite, trazendo um clima minimalista ao espaço. O piso vinílico com padrão de madeira ebanizado da Tarkett completa o ambiente com charme e personalidade.
A cozinha se integra à sala de estar e recebe o mesmo acabamento de piso e paredes: o diferencial fica por conta do painel de azulejos em cerâmica preta, da Portobello. Armários suspensos e uma prateleira mantém tudo ao alcance da mão, e luminárias de acervo do morador dão suporte na hora de cozinhar.
No quarto, a meia parede em verde-água funciona como uma cabeceira para a cama de casal, posicionada estrategicamente em um dos cantos para otimizar o espaço. O armário em marcenaria planejada, discreto e quase imperceptível, vai do piso ao teto do quarto. Para completar, a cortina transparente da Arthur Decor tem o mesmo modelo da sala, criando unidade entre os espaços.
Para terminar, a varanda recebeu um piso de deck tingido de preto, em continuidade com a sala de estar. O mobiliário é versátil: feito a partir de caixas de metalon, o descontraído sofá permite que o morador guarde itens pessoais em seu interior. A pequena mesa e banco de madeira são ideais para refeições ao ar livre e trazem a sensação de quintal para dentro do apartamento, reforçado pelas inúmeras plantas em toda a varanda.