Com uma metragem enxuta de 27 m², o Station Vila Madalena, decorado projetado para a incorporadora Viver, oferece layout fluído, materialidade e paleta de cores marcante. Sua localização privilegiada, na Vila Madalena, em São Paulo, foi o pontapé para a definição do conceito do imóvel: um lar para quem se apropria da infraestrutura urbana do entorno.
Projetamos um apartamento compacto, com mobiliário funcional e layout integrado. Soluções que permitem poucos metros quadrados se adaptarem ao momento e estilo de vida do morador
No apartamento com estilo loft, ampliamos o living integrando a varanda e nivelando o piso revestido com o vinílico Sésamo, da Tarkett. O ambiente, idealizado para receber bem, conta com sofá, mesa de jantar, poltrona e bancos – todos com pés em formato palito, que deixam o chão à vista e trazem sensação de amplitude.
Ao fundo, a parede revestida com tijolinho Liverpool Matt White, da Portobello, se estende até o backsplash da cozinha, solução que garante fluidez. Ali, a estante suspensa de serralheria acima da pia deixa os itens mais utilizados à mão, enquanto armários generosos dispostos dos dois lados do ambiente oferecem bastante espaço de armazenamento.
A cozinha-corredor é marcada pelo azul que setoriza visualmente os ambientes sociais totalmente integrados. Nela, dois rasgos lineares no teto e arandelas instaladas em locais estratégicos tornam o projeto luminotécnico aconchegante.
Na área íntima, a instalação da estante de serralheria clara e vidro cromado trouxe privacidade ao morador. Nela, a TV com suporte giratório atende living e suíte. A marcenaria, também clara, forma a base da cama com gavetões e o guarda-roupas foi projetado com o mesmo vidro cromado presente na estante.
No banheiro, o porcelanato Nord Ris, da Portobello, reveste piso e meia parede. Já no boxe, o azul volta à cena nos ladrilhos Terralma Bora Bora, também da Portobello. Para complementar a paleta de cores do ambiente, a marcenaria clara marca presença no gabinete e nas prateleiras acima da pia.