Todos Arquitetura | Abito Ufficio
22218
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-22218,,select-theme-ver-4.4.1,menu-animation-underline-bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

ABITO UFFICIO

A Cinex, localizada nas alturas da Serra Gaúcha, desenvolve com tecnologia de ponta complementos para móveis, portas para mobiliário e divisórias de ambientes.

Em 2014, a marca expandiu sua expertise e criou a Abito, que comercializa produtos para o consumidor final como divisórias, portas de passagem, revestimentos para mobiliário e sinalização de ambientes, tudo isso com o intuito de proporcionar espaços, além de inovadores, multifuncionais.

Para dar vida a campanha de lançamento da grife, foi criado um set design inspirado nos escritórios das empresas de publicidade e propaganda. As peças presentes no portfólio da Abito preencheram os espaços com configurações funcionais e contemporâneas que seriam fotografadas para rechear o catálogo e mídia impressa.

A casa do proprietário da marca foi utilizada como palco para abrigar os cenários que receberam um pantone sóbrio com pontos de cor aplicados no mobiliário. No piso inferior a recepção e os ambientes de trabalho fizeram um mix entre o contemporâneo e a estética industrial. A sala de reuniões, no piso superior, ganhou design modernista que contrapõem com parte do mobiliário vintage utilizado na produção dos ambientes.

FICHA TÉCNICA

Nome do projeto: Abito Ufficio

Cliente: Abito

Autoria: Mauricio Arruda Design

Equipe: Mauricio Arruda, Sandra Telles, Henrique Lauer, Thiago Mangialardo, Eduardo Wolk

Ano de conclusão: 2012

Photo: Gianni Antoniali